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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE - DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA S.A. (DASA), IMPAR SERVIÇOS

HOSPITALARES S.A. (IMPAR) E SANTA CELINA PARTICIPAÇÕES S.A. (GSC)

A presente Política de Privacidade se aplica a toda atividade de tratamento de dados pessoais realizada

pela DASA, IMPAR e GSC, um grupo de empresas que oferece diversos serviços voltados ao setor da saúde:

Diagnósticos da América S.A.: responsável pelos serviços de medicina

diagnóstica do Grupo DASA, que oferece exames de análises clínicas,

diagnósticos por imagem, anatomia patológica e medicina genômica, a

Diagnósticos da América S.A. possui mais de 30 marcas de Laboratórios

espalhados pelo Brasil, como: Alta Excelência Diagnóstica, Delboni Auriemo,

GeneOne Medicina de Precisão, Labsim, Cytolab, Vital Brasil, Sérgio Franco Medicina Diagnóstica,

CDPI – Clínica de Diagnósticos por Imagem, Salomão Zoppi, Laboratório Oswaldo Cruz, Lâmina

Medicina Diagnóstica, Lavoisier Laboratório e Imagem, Exame Imagem e Labora tório, Frischmann

Aisengart, Alvaro Apoio, Científica Lab, Lab Pateur Medicina Diagnóstica, Gilson Cidrin, Image

Diagnóstico por Imagem, Leme Laboratório e Vacinas, Laboratório Gaspar, Santa Luzia, Ghanem

Laboratório e Saúde, Deliberato Análises Clinicas, Previlab Laboratório, Bronstein Medicina

Diagnóstica, Multi-Imagem Ressonância, Cedic Medicina Diagnóstica, Cedilab Medicina

Laboratorial, Atalaia Medicina Diagnóstica (em conjunto “Laboratórios”).

Rede Ímpar: responsável pelos serviços hospitalares do Grupo DASA, que

oferece tratamentos de emergência e urgência, realiza diagnósticos e

tratamentos clínicos e cirúrgicos, inclusive por robótica, a Rede Ímpar é composta 6 hospitais,

dentre eles estão: O Complexo Hospitalar de Niterói, Hospital 9 de Julho, Hospital Brasília, Hospital

São Lucas, Hospital Santa Paula, Maternidade Brasília e Hospital Águas Claras (em conjunto

“Hospitais”).

Grupo GSC: Serviços de Cuidados Preventivos à Saúde, suportado por uma

coordenação de cuidado – por meio de gestão de saúde, ambulatório e

atendimento domiciliar. A Rede GSC é composta pelas empresas Santa

Celina Participações S.A. Assistência Médica Domiciliar Assunção S/A, Saúde Santa Celina

Assistência Médica S.A e Santa Celina Gestão de Informações Ltda., que atuam no cuidado

centrado no indivíduo, com todo o atendimento realizado por médicos e, quando aplicável, por

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equipe multidisciplinar (enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e

terapeutas ocupacionais), que trabalham integrados na coordenação do cuidado, visando, quando

aplicável, a reabilitação, transição de cuidado, desospitalização e/ou prevenção de reinternação.

Nexa Digital: responsável pelo braço digital, de inovação e de tecnologia do

Grupo DASA, a Nexa Digital é composta pela Cromossomo Participações V

S.A.

Para a correta leitura e interpretação deste documento, devemos lembrar que o termo “dado pessoal”

significa qualquer informação que possa identificá-lo(a) de maneira direta ou indireta, tais como dados

cadastrais, preferências, dados sobre utilização de serviços vinculados à sua pessoa e identificadores

eletrônicos.

Em caso de dúvidas, entre em contato enviando uma mensagem por meio dos seguintes e-mails: i)

DASA: [email protected]; ii) IMPAR: [email protected]; e iii) GSC:

[email protected]

1. COMO E PARA QUE UTILIZAMOS DADOS PESSOAIS?

A quantidade e o tipo de informações coletadas variam conforme o uso que você faz dos nossos

serviços e plataformas. Coletaremos diferentes dados, por exemplo, caso você esteja fazendo um

exame de saúde em algum de nossos Laboratórios, realizando um tratamento em algum de nossos

Hospitais ou clínicas de tratamento preventivo, visitando nossos sites ou acessando de forma online o

resultado dos seus exames médicos, laboratoriais, hospitalares, laudos e relatórios.

Para tornar mais acessível essas informações, listamos abaixo o modo e finalidades pelos quais

coletamos seus dados pessoais:

 Realizar Exames e Procedimentos Correlatos: coletamos dados fornecidos por você para a

realização e entrega de resultados de exames, bem como para enviar comunicações

necessárias sobre andamento e agendamento de exames. Essas coletas irão ocorrer,

basicamente, para que possamos prestar adequadamente os serviços ofertados.

3

No caso de exames de sangue, por exemplo, coletaremos seu nome completo, RG, CPF, data

de nascimento, nome do responsável (se menor de idade), e-mail, números de contato,

gênero, peso, altura, data e hora da última refeição, data da última menstruação,

medicamentos de uso contínuo, informações sobre seu plano de saúde (se houver), endereço

completo, informações associadas ao pedido médico do seu exame e/ou qualquer outra

informação ou observação que você nos forneça voluntariamente.

 Prestar serviços hospitalares: podemos coletar e tratar dados necessários para o provimento

de serviços hospitalares, como serviços de internação, nutrição hospitalar e de hotelaria, bem

como dados para atendimento ao paciente e aos familiares quando finalizado o tratamento.

 Cuidados Preventivos: podemos coletar e tratar dados necessários para prover os serviços de

cuidados preventivos à saúde do paciente, por meio de uma rede de atenção primária

multiprofissional constituída por médicos, nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas, a partir

de duas frentes de atuação (i) gestão da saúde, quando o acompanhamento da saúde do

paciente é realizado por telefone; e (ii) atenção domiciliar, quando o acompanhamento da

saúde do paciente é realizado por meio de visitas domiciliares.

Neste caso, dependendo da frente de atuação escolhida para os cuidados preventivos, para

viabilizar seu atendimento e acompanhamento da sua saúde coletaremos seu nome, CPF,

endereço, dados de geolocalização, data de nascimento, estado civil, escolaridade, religião,

etnia, nacionalidade, nome do pai, mãe, cônjuge, e-mail, telefone, cartão de saúde, dados

biométricos, dados sobre o estado de saúde, alergias, imagens de ferimentos, resultados de

exames, medicação em uso, histórico familiar de doenças. Além disso, poderemos manter

gravadas e armazenadas suas mensagens e ligações, inclusive para cumprimento de obrigação

legal.

 Manter você informado(a): alguns dados podem ser coletados por meio de nossos canais para

manter você informado a respeito do andamento ou agendamento dos serviços que foram

contratados.

Nossos canais de atendimento podem variar de acordo com a sua preferência. Podemos

atendê-lo através de canais como telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, website e pelo Núcleo de

Atendimento Médico (NAM).

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Para a realização destes atendimentos, podemos coletar os seguintes dados: nome completo,

CPF, RG, data de nascimento, gênero, informações sobre seu plano de saúde (se houver),

endereço completo, informações associadas ao pedido médico do seu exame ou qualquer

outro dado informado por você durante suas interações.

 Responder Dúvidas, Solicitações e Fornecer Suporte: quando você entra em contato conosco,

trataremos seus dados pessoais para processar as suas solicitações, fornecer as devidas

informações e suporte para uso das nossas plataformas, bem como tirar dúvidas sobre nossos

produtos e serviços.

Para isso, podemos coletar os seguintes dados: nome completo, motivo do contato, e-mail e

números de contato, informações sobre seu plano de saúde (se houver), informações

associadas ao pedido médico do seu exame, bem como outras informações fornecidas por

você durante suas interações. Além disso, poderemos manter gravadas e armazenadas suas

mensagens e ligações, inclusive para cumprimento de obrigação legal.

 Permitir acesso e uso das nossas plataformas e serviços: desenvolvemos algumas plataformas

e aplicativos que permitem o uso de alguns de nossos serviços e produtos digitais, tais como

o Healthboard, o Lívia Saúde, o Lívia Pro e o Dasa.ia. Utilizaremos os seus dados pessoais e

de saúde para que você possa ter acesso a esses serviços e todas as suas funcionalidades. Veja

abaixo uma breve explicação de como cada uma dessas plataformas funcionam:

Healthboard: Para a devida funcionalidade dessa plataforma e serviços, utilizaremos

os seus dados clínicos (como histórico de laudos, resultados integrados de imagem,

genética e anatomia patológica) para que você e seu médico possam visualizar seus

exames e resultados facilmente na plataforma, melhorando a gestão da sua própria

saúde, e garantindo uma interpretação e tomada de decisão mais assertiva sobre o

quadro clínico, baseada no seu histórico.

Lívia Saúde: O Livia Saúde é a plataforma digital do Grupo Dasa, destinada a todos os

usuários que desejam guardar, organizar, visualizar e controlar os seus exames

médicos, laboratoriais e hospitalares, assim como laudos e relatórios. O Lívia Saúde

tem por objetivo facilitar a troca de informações com seu médico e agilizar o seu

atendimento. Além disso, o Livia Saúde apresenta uma funcionalidade para ajudar os

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profissionais da saúde e seus pacientes a realizar as suas consultas médicas por

chamada de vídeo.

Lívia Pro: O Livia Pro é a plataforma digital do Grupo Dasa, destinada aos profissionais

da saúde que facilita a troca de informações com os pacientes e agiliza o atendimento

médico, garantindo uma tomada de decisão mais assertiva sobre o quadro clínico.

Além disso, pensando no isolamento social que estamos vivenciando, o Livia Pro

apresenta uma funcionalidade para ajudar os profissionais da saúde e seus pacientes

a realizar as suas consultas médicas por chamada de vídeo.

Dasa.ia: O Dasa.ia é uma plataforma desenvolvida pelo Grupo Dasa, destinada aos

profissionais de saúde que desejam identificar, de forma mais acurada, as tomografias

pulmonares de seus pacientes por meio de um algoritmo que identifica

aproximadamente a porcentagem da lesão e o volume pulmonar da imagem

disponibilizada. Importante mencionar que o Grupo Dasa terá acesso apenas a dados

estatísticos como idade, sexo, imagem da tomografia, porcentagem de lesão

identificada e quantidade aproximada do volume do pulmão, que eventualmente serão

utilizados para fins de pesquisa, não sendo possível a identificação do paciente por

meios próprios. Somente o profissional da saúde conseguirá identificar o paciente.

Venda online de exames: Trata-se de e-commerce apresentado por algumas marcas do

Grupo Dasa, em que o usuário pode comprar o exame de sua preferência direto pela

plataforma do Grupo Dasa.

 Desenvolver e novos produtos e serviços: quando você autorizar, podemos utilizar seus dados

pessoais para colaborar com o desenvolvimento de novos produtos, serviços, eventos e

oportunidades promovidos pelas nossas empresas, inclusive por meio de técnicas de analytics

(o uso aplicado de dados, análises e raciocínio sistemático para seguir em um processo de

tomada de decisão eficiente). Quando isso for feito, tomaremos o cuidado para que os dados

utilizados não identifiquem os titulares (de forma estatística e anonimizada).

 Enviar informações sobre novos produtos e serviços: coletamos informações para enviar

comunicações a respeito de novos serviços, eventos e oportunidades promovidas pelas nossas

empresas, promover ações de engajamento e autoconhecimento, além de disponibilizar

programas de monitoramento, dicas e orientações sobre aspectos de saúde.

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 Realizar pesquisas clínicas: quando você se inscreve para participar da realização de pesquisas

clínicas, nós e/ou nossos parceiros podemos coletar dados pessoais, a fim de descobrir ou

verificar os efeitos farmacodinâmicos, farmacológicos, clínicos e/ou outros efeitos de

produto(s) em investigação com o objetivo de averiguar sua segurança e/ou eficácia, de acordo

com o informado na ocasião e respeitando as legislações aplicáveis.

Nesse caso, coletaremos os seguintes dados: iniciais de seu nome, seu número de participação

no estudo, data de nascimento e alguns dados de saúde relacionados ao teor da Pesquisa

Clínica. Sempre que isso for feito, tomaremos o cuidado para que os dados utilizados sejam,

sempre que possível, anonimizados.

 Cumprir obrigação legal ou ordem judicial: em algumas situações, vamos precisar

compartilhar informações (que podem incluir dados pessoais e dados sensíveis) para fins de

cumprimento de uma demanda regulatória, ordem legal ou judicial ou previsão legal com

Anvisa, Conselho Federal de Medicina e outras entidades, quando legalmente requerido.

Normalmente, essas situações demandam o tratamento de dados de saúde, como o

compartilhamento de laudos com os Conselhos de Medicina para a apuração de infrações

éticas e a comunicação à Anvisa quando identificada doença infecciosa de notificação

obrigatória, ou seja, que pode afetar a saúde da população.

 Analisar a utilização de nossas plataformas: quando você navega e acessa nossas plataformas,

coletamos algumas informações que podem incluir dados pessoais, tais como IP, data e hora,

localização geográfica, cookies, informações do dispositivo, fonte de referência, tipo de

navegador, clickstream, duração da visita e páginas visitadas.

Quando for o caso, solicitaremos seu consentimento para coleta e processamento de tais

informações. Essas informações são coletadas por meio de tecnologias como cookies, ou

similares.

Cookies: “Cookies são pequenos arquivos que ficam armazenados no seu navegador e

que nos permitem, dentre outras funcionalidades, possibilitam que nossas plataformas

“lembrem” de suas sessões ativas, bem como que sua utilização seja customizada

naquilo que for possível. A depender das configurações de seu navegador, é possível

7

excluir ou desabilitar os cookies, sendo que, caso isso aconteça, é possível que sua

experiência de navegação seja afetada em parte.”

Dados de crianças: alguns dos nossos serviços poderão ser prestados a crianças, ou seja, pessoas

menores de 12 anos. Nesses casos, sempre que for o caso, buscaremos a autorização de seus

representantes legais, nos termos das legislações aplicáveis.

2. QUAIS DADOS SÃO COLETADOS?

A depender dos serviços e funcionalidades utilizados, os seguintes tipos de dados pessoais poderão

ser coletados e processados:

 Dados Cadastrais: como nome completo, RG, CPF, data de nascimento, idade, nome do

responsável (se menor de idade), endereço, estado civil, escolaridade, religião, etnia,

nacionalidade, nome do pai, mãe, cônjuge, e-mail, telefone, cartão de saúde, número de

contato, gênero, endereço completo, número de protocolo e senha para acesso às

plataformas.

 Dados de Saúde: peso, altura, data e hora da última refeição, data da última menstruação,

medicamentos de uso contínuo, informações sobre seu plano de saúde (se houver),

informações associadas ao pedido médico do exame, imagens de exames e tomografias, dados

sobre o estado de saúde, alergias, imagens de ferimentos, medicação em uso, histórico

familiar de doenças e demais dados pessoais que possam estar contidos nos exames ou

tratamentos realizados, bem como aqueles exigidos por uma legislação aplicável.

 Profissionais de Saúde: que podem envolver nome completo, e-mail, foto, data de

nascimento, CPF, RG, gênero, telefones de contato, currículo, dados de pagamento, endereço,

certidão de ética, dados do registro nos órgãos de classe e outras informações necessárias à

prestação dos nossos serviços.

 Dados de Localização: podemos coletar dados de localização geográfica, como GPS, pontos de

acesso Wi-Fi e torres de celular nas proximidades;

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 Dados de Pagamento: podemos coletar determinados dados relativos ao seu cartão de

crédito, para efetuar o pagamento de determinados produtos e serviços adquiridos por você.

 Dados do dispositivo: como modelo de hardware, número do IMEI e outros identificadores

exclusivos do dispositivo, endereço MAC, endereço IP, versões do sistema operacional e

configurações do dispositivo para acesso aos serviços;

 Dados de voz: como gravações da sua voz que nós fazemos (e podemos armazenar em nossos

servidores) quando você usa comandos de voz para controlar um serviço;

 Cookies: que podem envolver endereço IP, horários de acesso às plataformas, termos de

consulta de pesquisa, fonte de referência, tipo de navegador, clickstream, duração da visita e

páginas visitadas.

 Dados da Teleconsulta ou Teleorientação: dados de saúde dos pacientes (com sintomas,

plano de saúde, comorbidades, entre outros), dados da consulta, tempo de atendimento,

anotações sobre a consulta, prescrição médica digital e avaliações sobre a plataforma.

3. COM QUEM COMPARTILHAMOS OS DADOS COLETADOS?

A depender da sua utilização de nossos serviços e funcionalidades, podemos compartilhar dados com:

 Parceiros: para fornecer nossos serviços, podemos compartilhar dados pessoais com outras

empresas, tais como provedores de hospedagem, plataformas de prescrição digital e meios de

pagamento. Nossos parceiros somente são autorizados por nós a utilizar os dados pessoais

para os fins específicos que de suas contratações.

 Anunciantes ou agências: respeitadas as restrições legais, podemos compartilhar dados

(sempre que possível de forma anonimizada) com anunciantes ou agências parceiras que

poderão ofertar anúncios e conteúdo de forma personalizada, de acordo com interesses. Para

tanto, dados podem ser compartilhados alguns dados cadastrais ou estatísticos.

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 Demais empresas do Grupo DASA, Rede Impar e Grupo GSC: quando os sistemas forem únicos

e/ou integrados para a emissão de laudos, suporte financeiro e de ocorrências, dentre outras

atividades relativas à prestação dos serviços e operação das plataformas, seus dados podem

ser compartilhados com afiliadas e demais empresas pertencentes ao Grupo DASA, Rede

Impar e Grupo GSC.

 Autoridades em procedimentos judiciais ou administrativos: esse tipo de compartilhamento

de dados pode ser necessário para se cumprir uma obrigação legal, regulatória, ordem judicial

ou resguardar direitos.

 Médicos ou outras pessoas que você indicar: quando você autorizar, podemos compartilhar

seus dados de saúde das nossas plataformas digitais com seu médico, que poderá acessá-los

em um canal específico para agilizar seu atendimento, e/ou com qualquer outra pessoa que

você indicar (basta incluir o endereço de e-mail). O compartilhamento de dados somente

ocorrerá quando você expressamente permitir e identificar as pessoas que terão acesso às

informações.

4. POR QUANTO TEMPO RETEMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Nós mantemos seus dados pessoais somente pelo tempo que for necessário para cumprir as

finalidades para as quais os coletamos, observando também eventual necessidade de manutenção dos

dados para atendimento a obrigações legais ou regulatórias às quais estejamos sujeitos ou mesmo

para o resguardar os direitos do Grupo DASA, Rede Impar e Grupo GSC.

Para determinar o período de retenção adequado para os dados pessoais, consideramos os propósitos

pelos quais os dados pessoais serão tratados, o tipo de dado processado e a existência de legislação

específica que exija sua guarda e manutenção. Os dados de saúde poderão ter a retenção por até 20

anos, conforme Resolução CFM nº 1638/02 e do Parecer CFM nº 10/09 e Lei 13.787/2018.

5. DIREITOS DOS TITULARES

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Você possui direitos relativos à privacidade e à proteção dos seus dados pessoais. Nesse sentido,

expomos abaixo uma breve explicação os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados

Pessoais:

Direito Conceito

Requisição de acesso aos seus dados

pessoais.

Este direito permite que você possa requisitar e

receber uma cópia dos seus dados pessoais.

Requisição de retificação dos seus dados

pessoais.

Este direito permite que você, a qualquer momento,

solicite a correção e/ou retificação dos seus dados

pessoais, caso você identifique que alguns deles

estão incorretos. Contudo, para ser efetivada essa

correção, possivelmente, precisaremos checar a

validade dos Dados que você nos fornece.

Requisição de exclusão ou cancelamento

dos seus dados pessoais.

Este direito permite que você solicite a exclusão dos

seus dados pessoais, salvo se houver qualquer outra

razão para a sua manutenção, como eventual

obrigação legal de retenção de dados ou necessidade

de preservação destes para resguardo de direitos.

Direito de objeção ao tratamento de dados

pessoais.

Você também tem o direito de contestar onde e em

que contexto tratamos seus dados pessoais para

diferentes finalidades. Em determinadas situações,

podemos demonstrar que temos motivos legítimos

para tratar seus dados, os quais se sobrepõem aos

seus direitos.

Solicitar a portabilidade.

Você tem o direito de solicitar que lhe seja entregue,

ou a terceiros que você escolher, seus dados pessoais

em formato estruturado e interoperável.

11

Direito de retirar o consentimento a

qualquer momento.

Você tem o direito de retirar o seu consentimento,

no entanto, isso não afetará a legalidade de qualquer

processamento realizado anteriormente. Se você

retirar o seu consentimento, talvez determinados

serviços sejam interrompidos. E se for este o caso,

iremos avisá-lo quando isso ocorrer.

Direito a revisão de decisões automatizadas.

Você também tem o direito de solicitar a revisão de

decisões tomadas unicamente com base em

tratamento automatizado de seus dados pessoais

que afetem seus interesses.

Talvez seja necessário que você nos forneça previamente informações específicas suas para nos ajudar

a confirmar sua identidade. Esta é uma medida de segurança para garantir que os dados pessoais não

sejam divulgados a qualquer pessoa que não tenha direito de recebê-los.

6. COMO PROTEGEMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Implementamos as medidas de segurança ao nosso alcance que consideramos adequadas para

proteger os seus dados pessoais. Com a finalidade de garantir a proteção dos seus dados pessoais,

adotamos as seguintes práticas de segurança:

● Acesso à base de dados restrito às empresas e aos profissionais autorizados.

● Criptografia na transação de dados entre os sistemas, bem como no armazenamento de

determinados bancos de dados.

● Monitoramento aos acessos e às ações e ações realizadas em relação aos dados dos pessoais.

● Definição e distinção de funções e competências relativas às categorias de pessoas

responsáveis ou envolvidas nos sistemas.

● Auditoria regular interna para garantir que as medidas de proteção de dados estão sendo

cumpridas.

● Adoção de procedimentos preventivos contra incidente de segurança da informação, bem

como técnicas de remediação e gerenciamento de crises.

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Nós nos esforçamos para proteger suas informações, mas não podemos garantir que seus dados

estejam imunes a acessos indevidos por parte de pessoas com má intenção.

Parte da segurança dos dados passa pelas atitutdes dos próprios titulares, por isso, não compartilhe a

senha utilizada em nossso serviços em hipótese alguma, ainda que julgue que o destinatario da senha

é alguém de seua confiança. Nós não nos responsabilizamos por atos de terceiros, inclusive em caso

de uso indevido de seus dados de login e senha. Caso você identifique ou tome conhecimento de algo

que comprometa a segurança dos seus dados, por favor entre imediatamente em contato conosco,

reportando o ocorrido.

7. TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS

Podemos compartilhar as suas informações pessoais com empresas parceiras e/ou fornecedores do

Grupo Dasa, Rede Impar e Grupo GSC. Poderemos, por exemplo, transferir os seus Dados Pessoais para

a empresa responsável pela hospedagem das nossas bases de dados, cuja sede localiza-se no exterior.

Essas transferências envolvem apenas empresas que demonstrem estar em conformidade com as leis

de proteção de dados aplicáveis, e mantenham um nível de conformidade semelhante ou mais

rigoroso do que o previsto na legislação brasileira aplicável.

8. CONTATO

Para o caso de dúvidas, reclamações, sugestões ou requisições (inclusive em relação a seus direitos),

entre em contato por meio dos seguintes e-mails: i) DASA: [email protected]; ii) IMPAR:

[email protected]; e iii) GSC: [email protected]

9. MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Como estamos sempre buscando melhorar nossos serviços, essa Política de Privacidade pode passar

por atualizações. Caso sejam feitas alterações relevantes, vamos nos preocupar em nos certificar de

que as novas informações chegarão de maneira adequada a você.

Atualizado pela última vez em 18 de setembro de 2020.

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